Nossa jornada
Timeline
Primeiro contato com programação em servidores alternativos de Tibia e fã-sites do Habbo. Estudo autodidata em HTML, CSS, JavaScript, jQuery e PHP.
Ingressa na faculdade de Química, mas logo migra para a área de TI.
Consegue seu primeiro emprego CLT como dev, com salário de R$1200.
Começa a trabalhar remotamente para empresas internacionais.
Lança o JStack, com o objetivo de ensinar com profundidade e responsabilidade.
Reformula o JStack como plataforma de conteúdo contínuo e vivo.
O JStack cresce com formações, cursos ao vivo e projetos completos, impactando milhares de pessoas por mês.
Trabalhando na gringa criando soluções de desenvolvimentos com IA
No que acreditamos
O JStack foi criado para formar desenvolvedores que dominam o que fazem de verdade. Aqui, cada linha de código é explicada com clareza, baseada em prática real e com foco na profundidade. Sem atalhos, sem enrolação. Só ensinamos o que já aplicamos — com responsabilidade técnica, visual caprichado e didática séria.
Mateus Silva
Comecei a programar há 17 anos — mais da metade da minha vida, aliás. Me especializei no ecossistema JavaScript e em arquiteturas modernas baseadas em Cloud.
Minha paixão por tecnologia me levou à independência financeira aos 23 anos, e desde então tenho o privilégio de escolher o que quero construir e com quem quero trabalhar.
Nos últimos 5 anos, compartilhei meu conhecimento com mais de 3.000 alunos ao redor do mundo, incluindo desenvolvedores de algumas das maiores empresas de tecnologia do Brasil e do exterior.
Atualmente, além de ensinar, continuo atuando no mercado: trabalho em uma startup americana que integra Inteligência Artificial em universidades dos Estados Unidos, enquanto toco meus próprios negócios SaaS.